segunda-feira, 13 de maio de 2013

JEDIET - O lado gordinho da força!


willkommen, bienvenue, welcome!

Esse é o começo do JEDIET. "Putz, mais um blog de alguém gordo querendo fazer exercícios, ficar magro, blablablá...". Só que não!
Posso começar dizendo que, é, ta bom, sou gordinha. Mas antes da "forma" me atingir, a cabeça sempre pertenceu as comidas, doces, besteiras e porcarias... e mesmo depois, continuo sendo um pouco preguiçosa pros exercícios e adoro comer bem. Então, JEDIET nada mais é do que essa "briga" contra o peso, mas mantendo a dignidade de bons restaurantes, receitas, e outros gadgets desse mundo tão ~suculento~.

who am i?

Meu nome é Dalila Borba. Tenho 24 anos, sou designer, nerd e ocupo o tempo ocioso ora cozinhando, ora sentada no computador ou jogando. Ou seja, boa coisa não podia ter dado. Até os tempos da faculdade deu pra manter um pouco o corpinho, afinal, designer não ganha bem, a faculdade é cara, a vida é corrida... Mas depois de formada não precisei muito pra dobrar de peso. Apesar das brincadeiras, o ganho excessivo de peso foi por conta de uma doença - resistência a insulina - e cheguei a pesar 155kg. Depois de muito corre-corre atrás de algum médico que soubesse resolver meu problema, fiquei restrita a uma dieta sem glúten ou açucar. Em seis meses ja se foram mais de 50kg e a idéia de partilhar um pouco da minha jornada (toca a trilha sonora do Hobbit) aos alimentos e refeições que me levem de volta ao peso saudável e, claro, mantenham todo o prazer de comer, além de outras coisinhas do mundo gordinho/geek.

Espero ir longe com "vocês"! :)

Um comentário:

  1. Gata! Adorei a idéia do blog!
    O nome então sensacional! Já virei fã!

    Com certeza vou fazer a receita do kibe. Fiquei com agua na boca!

    Beijo!

    Camila do Fique magra panda

    ResponderExcluir